A Trilha sonora de uma camisa

Olha eu aqui novamente escrevendo. Domingo meio chuvoso aqui em Natal/RN, deu preguiça de sair de casa para comprar um almoço diferente, então preparei uma lasanha congelada da SADIA (nem sei porque falei a marca, não estou ganhando nenhum centavo para isso). A lasanha estava boa, muito boa mesmo, pensei que era ruim e fiquei surpreso, mas o que isso tem haver com o Conflitos? Há me lembrei! Não tem nada haver, por isso vamos ao que interessa não é mesmo? @Designer_ONLINE #DesignerDOIDO

Os Nunes (Jesley e Thiesley) e o restante da quadrilha organizada passou o domingão de tarde ensaiando a peça “O que você esta Aprontando?”. Durante a semana o Sr. Nunes (Jesley) diretor do GTC - Grupo Teatral Conflitos solicitou a criação da camisa para o seu grupo de teatro. Como eu sou o marqueteiro de plantão do GTC (acabei de inventar essa abreviação) fiz dois modelos da camisa conforme combinado.

Então pessoal em primeira mão compartilho com todos, espero que tenham gostado. O modelo da esquerda tem a logomarca e o outro da direita tem escrito GTC com umas fontes pré-selecionadas, ficou simples e bacana não é mesmo? Fiz uma simulação com esses dois modelos masculino e feminino, preto e branco.

A trilha sonora que me inspirou a fazer essas camisas foi da trupe comandada por Fernando Anitelli - O Teatro Mágico. Ultimamente por influências de um amigo que não posso falar o nome, mas começa com a letra “J” acabei tomando gosto e admirando o TM. Achei o vídeo muito gostoso, assim como a própria melodia que é leve e suave no qual também me identifico. Enquanto a música rolava fiz as camisas, por isso gosto de trabalhar ouvindo uma boa música para buscar INSPIRAÇÃO. 
  • NAS MARGENS DE MIM - LEONI (Vídeo Clipe Oficial)


"Nas Margens de Mim" é uma parceria com Fernando Anitelli e Daniel Santiago, d' O Teatro Mágico.

O vídeo foi filmado, dirigido e editado pela atriz Luciana Fregolente esposa de Leoni, em Boipeb/Bahia. “Nas margens de mim” desta vez foi gravada por Leoni com sua banda Furacão de Bolso. 


Nas Margens de Mim
O Teatro Mágico

Eu me senti como um rei
Me larguei, dormi, nas margens de mim
Me perdi por querer, eu não fiz, não fui
Me desaprendi

Eu quis prestar atenção
Tudo o que é menor, mais lento e baldio
Deixo o rio passar tão voraz, veloz
Me deixo ficar

Quando o sol acena bate em mim
Diz valer a pena ser assim
Que no fundo é simples ser feliz
Difícil é ser tão simples
Difícil é ser tão simples
Difícil mesmo é ser

Me recolhi, fiquei só
Até florescer
Desapego e raiz, improviso e razão
Canto pra colher, agora e aqui

De qualquer maneira parte em mim
Diz valer a pena ser assim
Que no fundo é simples ser feliz
Difícil é ser tão simples
Difícil é ser tão simples
Difícil mesmo é ser




Em versão totalmente diferente a música já tinha sido lançada no disco A sociedade do espetáculo que é o terceiro álbum da banda O Teatro Mágico. Assim como no álbum anterior, as letras discutem o cotidiano político/cultural das cidades, sem esquecer também do lado sentimental. O DVD será gravado no CredCard Hall (São Paulo) no dia 02 de novembro de 2012.

  • BÔNUS: Fernando Anitelli e Leoni cantam "Nas Margens de Mim" no estúdio do UOL.

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores